sexta-feira, 6 de julho de 2012

Faça você mesmo: Convite zombie

Faça você mesmo:

                        Convite Zombie
Que tal mandar o convite macabro para festa de halloween com seu dedo enformado em gesso?

Modo de prepara:
Basta usa um copo, fazer o molde do dedo em argila e cobrir com gesso, desenformar, pintar e fazer a embalagem com os dados de local, data e hora. 

11 comentários:

  1. Olha será que vc pode explicar melhor o modo de preparo?se puder mande para meu Email:dudinha_silva.andrade@hotmail.com.br
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. 0i olha primeiro você compra argila, em seguida coloque até o topo de um copo de plastico, assim você mergulha seu dedo no copo e cubra com gesso. Ou você pode simplesmente ao inves de fazer o molde de argila fazer logo o molde de gesso. é só comprar o gesso e tirar o molde do seu dedo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não entendi. Depois de colocar o dedo dentro do copo com argila, devo preencher o espaço com gesso? E como fazer pra desenformar? Sem quebrar tudo? E tem que ser um copo pra cada convite? Por favor, adorei a idéia mas não entendi como executar? Pode explicar melhor? Meu email: helocompras@gmail.com OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. Nao entemdi me explica melhor
    Ou porq vc nao faz um video e coloca no youtube.

    ResponderExcluir
  5. oi responde tbm quero saber

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar gravar um vídeo tentando mostrar como se faz, ok? Quando conseguir posto aqui no blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa idéia, mto criativa. Mas, para fazer o molde ao invés de usar a argila, eu utilizei alginato. Tem vários vídeos no youtube ensinando como utiliza lo como molde. O material é super maleável e não quebra qdo vamos retirar o dedo de gesso.

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa idéia, mto criativa. Mas, para fazer o molde ao invés de usar a argila, eu utilizei alginato. Tem vários vídeos no youtube ensinando como utiliza lo como molde. O material é super maleável e não quebra qdo vamos retirar o dedo de gesso.

    ResponderExcluir