quarta-feira, 30 de julho de 2014

Minha festa cabaret

Galera, desculpe o atraso de quase dois anos pra publicar as fotos da minha festa cabaret. Vou contar os preparativos. Quando decidi fazer a festa eu contava com um orçamento extremamente pequeno pro glamour que eu queria. Rsrsrs. Tive cerca de 300 reais pra decoração. Sim, tive que me virar com 300 reais. Então fiz boa parte da decoração, fiz os convites, cupcakes, bolo e ate os enfeites de mesa. Me inspirei no visual divo das dançarinas burlescas pra fazer um dos enfeites de mesa, já o segundo optei pelas dançarinas de poli dance. Isso logico, sem ser vulgar. O espaço que usei pra fazer a festa foi no salão de festas do meu condomínio, mas tive uma grande dor de cabeça com essa decisão. As paredes do salão estavam manchadas e descascadas, não tinha decoração nenhuma que pudesse esconder aquelas manchas. Então usei papel crepom das cores da festa pra tentar esconder a situação.

Joguei pétalas de rosa pelo chão para dar um efeito mais chique. As toalhas de mesa foram feitas por mim e pela minha mãe. Personalizei elas do meu jeito e as lembrancinhas de mesa também.


Olhe o bolo, também fiz e personalizei a boneca pra ficar parecida com a fantasia que usei 



Os cupcakes também foram feitos por mim. Ta vendo que disse que fiz quase tudo da festa. Rsrs
A mesa de doces


Os balões eram pra ter ficado vermelho, pois quando comprei o pacote dizia vermelho, mas percebe-se que isso ta mais pra rosa do que vermelho né. A mesa dos doces tinha uma luz em baixo então quando apagava a luz do salão, a mesa brilhava 


Enfim, a festa não foi com uma decoração tão luxuosa quanto eu queria pois a grana estava curta, mas ela sinceramente foi perfeita. Amei cada detalhe pois foi feito por mim. A festa foi toda a minha cara. Desde o cupcake até o enfeite de mesa. E meus convidados estavam todos a caráter. Amei me sentir a dona do cabaret.

Ps. Tambem fiz os convites. Produzi eles em formato de corpete. Onde os convidados tinha que desamarrar os laços pra poderem ler a mensagem. Fiz uns da cor vermelha, e pros convidados especiais foi entregue o da cor dourada. Infelizmente não tirei foto dos convites, to tentando achar algum perdido pela casa. Se eu achar prometo que boto a foto ok? 
Ps 2. To pretendendo fazer minha festa desse ano estilo arco iris. O que acham? Bjsss...